quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Vivendo Porto Alegre - Biblioteca Pública do RS


Quando cheguei em Porto Alegre uma das primeiras coisas que fiz foi ligar para a Biblioteca Pública. Infelizmente descobri que estava fechada para reforma por tempo indeterminado. Uma vez quase dei um fora no meu antigo trabalho dizendo: Acho que vou ir embora de Porto Alegre e a biblioteca não terá sido reaberta... Teria sido um fora porque demonstraria minha intenção de deixar o trabalho, porém teria sido certeiro no aspecto que dois anos e meio depois a Biblioteca continua em obras, e fechada. Liguei hoje para a Biblioteca pois finalmente iria visitá-la, tenho tempo e poderia usufruí-la. Descobri que a ainda continua em reforma e por tempo indeterminado. Por que eu faço tanta questão de visitá-la? Porque além dos livros, ela será mencionada no meu livro, o Brasília Egípcia. Justamente a foto acima, uma imagem interna da Biblioteca, será mencionada, e outras coisas mais. Vou esperar. Nada que o tempo não resolva.


Nenhum comentário: