domingo, 21 de dezembro de 2008

Chegada Triunfal - parte II

Esperei por muitas horas dentro da panificadora e assim como anteriormente, os egípcios que trabalhavam ali me trataram muito bem. Se fosse no Antigo Egito, eu diria que me deram o tratamento digno da casa do Faraó. Perguntaram para mim se eu gostava de um negócio, que não me lembro o nome, e eu disse que sim. E eles trouxeram, e era algo que eu nunca havia visto na vida, conforme foto abaixo.Tinha quatro partes e eu comi duas, estava bom, só não consegui comer mais porque afinal, comi vários tipos de pães e confeitos a madrugada inteira.



Como estava combinado que o homem da agência de turismo me pegaria ali entre 07:30 e 08:00 fiquei aguardando o horário porém nada. E nesta história de aguardar ligamos para o Cairo e o homem disse que era para aguardarmos ali. Porém ninguém aparecia. Os egípcios de el Mynia, local da panificadora, ligaram para os telefones de El Mynia, porém dizia que os mesmos não existiam. Enfim, na pior das hipóteses eu visitaria Akhetaton por mim mesmo ou tomaria o ônibus de volta para o Cairo. Os piás da panificadora decidiram me levar atá a agência de turismo, e fomos. Quando chegamos lá, felizmente o lugar existia mas estava fechado. Ligamos para os números de volta e não havia ninguém, ou melhor, os números não existiam. A solução foi esperar até que a agência, conforme na foto, abrisse.

Felizmente o homem que estávamos procurando apareceu e então após um curto papo descobri uma sequência de erros que a agência no Cairo havia feito e que eu também havia desembarcado no local errado.
Primeiramente me desembarcaram na garagem dos ônibus, e é por isso que o local era tão estranho, quando na verdade existia sim uma rodoviária no local, bastante simples. Segundo, o homem no Cairo deu dois telefones errados para mim e por isso eu não conseguia falar com o homem em El Mynia. Além disso o homem da agência no Cairo disse que eu chegaria às 08:00 da manhã e meu ônibus chegou as 04:00. Na agência em Mynia, descobriram que o ônibus havia chegado porém eu não estava lá dentro. Enfim, eu esperei umas 4 horas na panificadora e em El Mynia me esperaram por uma hora e meia na pequena rodoviária. Mas no final deu tudo certo e então após combinarmos com um taxista rumamos em direção à Akhetaton.Justificar

Nenhum comentário: