segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O homem mais alto do mundo do Guinness Book

Esta manhã fui tomar café no Hotel onde estou no Cairo e quando fui pegar a comida no buffet um homem absurdamente alto estava pegando comida também. Com o canto do olho eu o mirei, procurando ser discreto, e ao mesmo tempo fiquei pensando qual seria a altura dele! Tomei o café da manhã e o cara estava numa mesa próxima a minha, e eu fiquei o observando. Eu não sabia quem ele era, o que fazia, mas decidi: resolvi ir até o meu quarto, pegar minha câmera e pedir a ele que tirasse uma foto comigo. Voltei ao restaurante e perguntei ao funcionário na porta se ele sabia quem era o homem, e fui informado que é o homem mais alto do mundo segundo o Guinness! Duvida? Então, veja a foto!!!

PS1: Para critério de comparação, tenho 1,85m de altura.

PS2: Apenas hoje, em março de 2012 é que descobri quem era o homem da foto. Seu nome é George Bell e foi considerado o homem mais alto do mundo até que perdeu o título para Igor Vovkovinskiy. Mais informações e fotos no site abaixo
http://www.thetallestman.com/georgebell.htm



Nenhum comentário: